Bianca Freitas, a aluna do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes, foi selecionada para participar do Hackathon Digital Foodservice, uma iniciativa organizada pela ANGRAD (Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração) em parceria com o IFB – Instituto Foodservice Brasil. Seu desafio da mestranda será participar do processo de Aceleração da Transformação Digital da cadeia de Foodservice.
O Hackathon Digital acontecerá entre os dias 02 e 07 de dezembro, adotará o formato online e trabalhará quatro questões derivadas da cadeia de fodservice: Omnichannel, Rastreabilidade, Pagamento Digital, Produtividade.
Hackathon é um termo que tem origem a partir das palavras de hack (o mesmo que programar e marathon (maratona), ou seja, consiste, basicamente, em uma maratona de programação. No ambiente acadêmico, ela tem sido reconhecida como uma experiência de aprendizagem mobilizadora porque experiencial, colaborativa e transdisciplinar. O Hackathon Digital Foodservice acontece dentro da programação 31º ENANGRAD e, conforme informa o site da ANGRAD, o objetivo é reunir acadêmicos e profissionais dos diversos campos de conhecimento, e juntos idealizarem, prototiparem e validarem soluções e novos negócios capazes de incrementar o foodservice brasileiro.
Saiba mais no link: hackathonenangrad.espm.edu.br