|Aluno do Mestrado em Administração da FNH foi destaque no XXXIX EnANPAD realizado em BH

premios

Aconteceu em Belo Horizonte, entre os dias 13 e 16 de setembro, o XXXIX EnANPAD (Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração). O artigo do aluno do Mestrado Administração, Eduardo Roberto Batista, foi escolhido como um dos melhores trabalhos apresentados neste que é considerado o maior evento científico da área de Administração do mundo.

O EnaANPAD é organizado em 10 divisões e para cada divisão são escolhidos os três melhores trabalhos do evento que recebe artigos de todo o país e conta com a participação de todos os cursos de Mestrado e Doutorado. Neste ano, o artigo “Foi preciso despir um santo para vestir o santo”, escrito pelo mestrando Eduardo Roberto Batista, juntamente com as professoras Dr.ª Eliana Bragança de Matos e Dr.ª Nathália de Fátima Joaquim, ficou entre os três melhores da divisão “Estudos Organizacionais”.

A Faculdade Novos Horizontes parabeniza o aluno Eduardo Roberto Batista por essa importante conquista.

2015-09-17T19:40:36-03:0017.09.2015|MESTRADO|