|Alunos de Gestão da Qualidade participam de visita técnica para conhecer processo de qualidade total de um hospital

IMG-20170922-WA0036

No dia 20 de setembro os alunos do primeiro e quarto períodos do curso de Graduação Tecnológica em Gestão da Qualidade do Centro Universitário Unihorizontes participaram de uma visita técnica ao Hospital Clinicare, localizado em Betim. Atividade fez parte da disciplina de Gestão da Qualidade Total ministrada pelo professor Claudiomiro Werner, que os acompanhou durante toda a visita.

De acordo com o professor Claudiomiro, a visita tinha objetivo de permitir conhecer todo o processo de gestão da qualidade total implementado pelo hospital. “A visita agregou um maior conhecimento para os alunos, pois eles puderam enxergar na prática aquilo estamos trabalhando em sala de aula ao longo desse semestre. Visitas técnicas tornam o processo de ensino e aprendizagem mais rico”, disse.

IMG-20170922-WA0027

2017-09-22T22:19:10-03:0022.09.2017|Acadêmico|