Alunos da Novos Horizontes são aprovados no Exame da OAB

|Alunos da Novos Horizontes são aprovados no Exame da OAB

Alunos da Novos Horizontes são aprovados no Exame da OAB

O curso de Direito da Faculdade Novos Horizontes conquistou mais uma vitória: 11 alunos  foram aprovados no XII Exame de Ordem Unificado. O resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) foi divulgado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no último dia 7 de março. Fizeram as provas desta etapa, no dia 9 de fevereiro, os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva) do Exame, aplicada no dia 15 de dezembro de 2013 pela Fundação Getúlio Vargas.

A Faculdade Novos Horizontes está lançado um Curso de Extensão de Atualização em Direito voltado para candidatos ao Exame de Ordem da OAB. O curso fará uma atualização e uma revisão de conteúdo de temas do curso de Direito com um treinamento voltado a sua aplicação em questões e exercícios cobrados nas provas nos exames da Ordem dos Advogados. A equipe de professores é composta por docentes do curso de Direito da Faculdade Novos Horizontes e de profissionais do mercado que possuem experiência em cursos preparatórios.

O Módulo I do curso abrange os seguintes eixos temáticos: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Administrativo. A carga horária é 64 horas aula  distribuídas em 16 encontros presenciais com 4 horas de duração cada.

As aulas ocorreram às sextas-feiras, de 19h00 às 22h30, e aos sábados, de 08h30 às 12h00, conforme calendário. Os encontros do Módulo I terão início no dia 28 de março e término no dia 7 de junho.

O valor do investimento é R$ 640,00 divididos parcelas de R$ 160,00. O aluno que obtiver frequência mínima de 75% nos encontros terá direito a Certificado com carga horária de 64 horas, que poderão ser integralmente aproveitadas para fins de cômputo das Atividades Complementares de Graduação.

Interessados poderão se inscrever para os encontros de apenas uma disciplina do módulo (4 encontros de 16h) pelo valor de R$ 240,00 cada disciplina.

O curso será ofertado na Unidade Santo Agostinho II. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Ensino da respectiva unidade.

Confira a lista com os aprovados da FNH:

Hebert Amancio dos Santos

Ludmila Nicea Matos de Magalhães Silva