|Alunos do MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Segurança Privada realizam visita técnica!

Os alunos do MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Segurança Privada do Centro Universitário Unihorizontes realizaram na última terça-feira, dia 30 de novembro, uma visita técnica à IVECO DEFENSE, em Sete lagoas, acompanhados do professor Vanderlei Ferreira.

A visita teve como objetivo, além de aprofundar o conhecimento na disciplina, apresentar e entender sobre a produção dos blindados do Exército Brasileiro e os protocolos de segurança na produção dos produtos de defesa.

O Curso MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Segurança Privada busca atender às mudanças exigidas pelo amadurecimento e sofisticação da área da segurança privada com a inserção de ferramentas gerenciais, modernas técnicas e novas tecnologias, principalmente no que diz respeito à gestão estratégica e à inteligência.

Dentro deste contexto, o Centro Universitário Unihorizontes posiciona sua oferta por meio do desenvolvimento das habilidades pessoais e profissionais, da formação de competências cognitivas, funcionais, comportamentais e éticas, do direcionamento do perfil do egresso e dos instrumentos aplicados ao ensino de modo interdisciplinar para maximizar o desenvolvimento dos profissionais da Segurança Privada. Quer saber mais sobre esta especialização? Clique aqui e descubra! Abaixo você vê mais fotos!

2021-11-30T18:28:17-03:0030.11.2021|Sem categoria|