Alunos do Mestrado realizam visita técnica

|Alunos do Mestrado realizam visita técnica

Alunos do Mestrado realizam visita técnica

No dia 02 de setembro, os mestrandos em Administração do Centro Universitário Unihorizontes realizaram uma visita técnica ao Guaja Café-Coworking. A atividade, que foi coordenada e acompanhada pela Prof.ª Dr.ª Helena Belintani Shigaki, faz parte da disciplina Teoria de Marketing e o objetivo da visita técnica, além da mudança do ambiente da sala de aula, foi o de avaliar, na prática, o cenário de uma empresa sediada em Belo Horizonte no período pós-pandemia causada pela Covid-19.

Os mestrandos foram divididos em dois grupos e visitaram o Guaja Café-Coworking e seus concorrentes na proximidade durante duas horas, para o desenvolvimento da famigerada análise SWOT (forças, fraquezas, ameaças e oportunidades). Nas duas horas seguintes, os mestrandos se reuniram em uma sala de reunião para discussão dos fatores da referida análise para elaboração, em conjunto, das estratégias a partir do segundo modelo estudado, o TOWS.

Foto: divulgação

2022-09-23T19:26:09-03:0023.09.2022|Sem categoria|