Professores, alunos e egressos do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes tiveram 10 artigos aprovados e selecionados para apresentação no XXIII SemeAD – Seminários de Administração que acontece na Universidade de São Paulo – USP nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano. Confira abaixo os títulos dos trabalhos aprovados e seus respectivos autores e autoras:
A experiência de consumo de música por plataformas de streaming
Lucas Henrique dos Santos (Mestre)
Caissa Veloso e Sousa (Professora)
Risco de liquidez e precificação de ativos: evidências no mercado acionário brasileiro
Gabriel Augusto de Carvalho
João Eduardo Ribeiro
Hudson Fernandes Amaral (Professor)
Juliano Lima Pinheiro
Laise Ferraz Correia
Eu não plus size: percepção de consumidoras de moda de tamanhos maiores
Janína Martins dos Reis (Mestra)
Caissa Veloso e Sousa (Professora)
Nayara Kelly Batista (Mestra)
Entrando no “clube do bolinha” e fazendo do “limão uma limonada”: estudo sobre a participação de mulheres em conselhos de mulheres em conselhos de empresas listadas na B3
Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo (Professora)
Fernanda Versiani (Professora)
Pedro Favarini (Mestre)
Os motoristas de aplicativos e a pandemia covid-19: estudo baseado na psicodinâmica do trabalho
Luciano Zille Pereira (Professor)
Janaína Martins dos Reis (Mestra)
Já que sou, o jeito é ser: análise das ações contra a LGBTfobia na perspectiva do marketing macrossocial
Christienne Lopes da Silva (Mestra)
Caissa Veloso e Sousa (Professora)
Relações de gênero na segurança privada: estudo com guardiãs em uma organização do sudeste brasileiro
Luciano Zille Pereira (Professor)
Carlos Alberto Zanandreis da Silveira (Mestre)
O que eles pensam? Violência simbólica e relação de gênero na Polícia Militar de Minas Gerais
Fernanda Versiani (Professora)
Wanessa Letícia de Oliveira Miranda (Mestranda)
Empreendedorismo cultural e teatro de grupo na economia criativa: uma revisão sistemática de literatura
Helena Belintani Shigaki (Professora)
Wellington Gonçalves de Castro (Mestrando)
Fatores influenciadores do comportamento de compra online do estudante de pós-graduação stricto sensu frente a pandemia causada pela covid-19
Helena Belintani Shigaki (Professora)
Mara Lúcia Drummond Parreiras (Mestranda)
Luiz roberto Souza Chaves (Mestrando)
Milca Rey de Siqueira (Mestranda)