|ATENÇÃO! Assinatura do Termo de Atualização da Bolsa Prouni deve ser realizada até dia 08/07

O Centro Universitário Unihorizontes informa aos estudantes do ProUni (Programa Universidade para Todos) ingressantes até o segundo semestre de 2021 (2021.2), que o prazo para assinatura do termo de atualização semestral de bolsas vai até o dia 08 de julho de 2022. Veja as informações a seguir:

• Até o dia 30 de junho de 2022, alunos da unidade Santo Agostinho devem comparecer no Setor Financeiro da unidade Santo Agostinho.
  • A partir do dia 01 de julho de 2022, alunos da unidade Santo Agostinho devem comparecer na Secretaria de Ensino da unidade Barro Preto.
  • Alunos da Unidade Barro Preto devem comparecer na Secretaria de Ensino da unidade Barro Preto.
  • Alunos da unidade Barreiro devem comparecer na Secretaria de Ensino da unidade Barreiro.

A assinatura é uma exigência do Ministério da Educação para que haja a regularização da bolsa. Os alunos que possuíam o benefício e pararam ou concluíram os estudos também devem procurar o setor financeiro do Unihorizontes para a assinatura dos termos de desistência ou de conclusão da bolsa Prouni. Lembramos que o não comparecimento acarretará na suspensão da Bolsa.

Para mais informações, entre em contato conosco:

Telefone 3349-2906

Email: [email protected]

Seja qual for seu horizonte, seu futuro passa por aqui!

2022-06-22T16:22:20-03:0015.06.2022|Sem categoria|