O setor de relacionamento com os alunos do Centro Universitário Unihorizontes convida a todos para as cerimônias de colação de grau festivas das turmas de formandos do 2° semestre de 2022. Os eventos ocorrerão no próximo dia 10 de março, no Teatro Ney Soares localizado na Rua Diamantina, 463, Lagoinha – Belo Horizonte.

Serão duas festividades. Às 19 h acontece a colação dos formandos dos cursos de Direito e também Engenharias e as 21h ocorre a colação dos cursos de Administração, Tecnólogos (Gestão Comercial, Logística e Recursos Humanos), Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo além de Serviço Social.

Para os estudantes que não optaram pela colação festiva, haverá as cerimônias internas que estão agendadas para os próximos dias 22 e 23 de março de 2023.