O Centro Universitário Unihorizontes realizará nos dias 09, 10 e 11 de novembro a XL Semana do Projeto Interdisciplinar! Durante três dias, alunos e alunas apresentarão os seus trabalhos de Projeto Interdisciplinar, Mesa Redonda e Projeto de Extensão.

Os assuntos a serem discutidos nas palestras e workshops são diversos e servem para complementarem a formação geral e específica dos estudantes. Dentre os temas, aborda-se empreendedorismo, gestão de carreira, direitos humanos e cidadania, dentre outras.

Nos horários das bancas, o aluno deverá estar na sala designada, ainda que não seja o dia da sua apresentação. A programação das bancas tem como referência o NÚMERO DO GRUPO e não o nome do aluno. Portanto, anote e pesquise o link e a programação pelo número do seu grupo

Juntamente com a Semana do PI, acontece a XXVII Semana de Extensão. Os alunos e alunas deverão participar de pelo menos três eventos (palestras, workshops, debates etc.) para ter direito ao voucher de participação e com isso ter a sua presença validada. A inscrição de todos os alunos será feita automaticamente.

CONFIRA, ABAIXO, A PROGRAMAÇÃO DAS BANCAS POR CURSO:

– ADMINISTRAÇÃO e CURSOS TECNÓLOGOS
– ARQUITETURA E URBANISMO
– CIÊNCIAS CONTÁBEIS (NOITE)
– DIREITO (MANHÃ)
– DIREITO (NOITE)
– ENGENHARIA CIVIL
– ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
– SERVIÇO SOCIAL

CONFIRA, ABAIXO, A PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS:

– PALESTRAS MANHÃ
– PALESTRAS NOITE