Carta Aberta aos estudantes Unihorizontes

REPROGRAMAÇÃO CALENDARIO ACADÊMCIO

Prezados Alunos, Professores e Funcionários,

Em função dos horários de jogos do Brasil na copa e do ENADE, tivemos que reprogramar as Provas Finais.

As novas datas de provas finais acontecerão nos dias  28, 29, 30/11 e dias 01 e  7/12.

Deverá ser observado com bastante cuidado que a data do dia 07/12 é uma quarta-feira, mas as provas a serem aplicadas neste dia são referentes às aulas ministradas na sexta-feira.

Ao refazermos o calendário verificamos que não teríamos outra sexta-feira para aplicar as provas pois no dia 02/12 (sexta feira) tem jogo do Brasil às 16h e as outras sextas-feiras do mês de dezembro, antes do recesso de final do ano, são dia 09/12 (Prova ECOMP) e dia 16/12 (Exame Especial), já comprometidas com outras provas.

Informamos ainda que e os horários de funcionamento da Instituição nos horários dos jogos serão divulgados esta semana.

Reitoria Centro Universitário Unihoriozontes

Datas e horários do jogos do Brasil:
– 24 de novembro de 2022 – 16h
– 28 de novembro de 2022 – 13h