Colação de Grau acontece nesta quinta-feira (30)

|Colação de Grau acontece nesta quinta-feira (30)

Colação de Grau acontece nesta quinta-feira (30)

Nesta quinta-feira (30), o mercado de trabalho recebe oficialmente novos profissionais com uma formação diferenciada e de qualidade reconhecida: será realizada a colação de grau dos alunos que concluíram os cursos de graduação bacharelado e graduação tecnológica no 2º semestre de 2013 pela Faculdade Novos Horizontes.

 

Nesta data, a Novos Horizontes, na pessoa do seu Diretor Geral, Prof. Tueli Rodrigues Tavares, confere aos novos formandos da instituição o titulo de bacharéis e tecnólogos. Futuros profissionais com uma formação acadêmica pautada pelos mais altos parâmetros de excelência e qualidade, aptos a atuar nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade e Gestão da Segurança Privada.

 

A Colação de Grau acontece no Minas Centro, a partir das 20h00, e conta com a participação de familiares, amigos, professores, funcionários e a diretoria da Faculdade Novos Horizontes.

2014-01-29T17:45:55-02:0029.01.2014|Institucional|
×