Comunicado da Reitoria – novo endereço do Unihorizontes

|Comunicado da Reitoria – novo endereço do Unihorizontes

Comunicado da Reitoria – novo endereço do Unihorizontes

Comunicamos que todas as atividades administrativas e acadêmicas da Unidade Sede do Centro Universitário Unihorizontes, situada na Rua Alvarenga Peixoto, 1270, no Bairro Santo Agostinho, serão transferidas para a Unidade do Barro Preto, situada na Rua Paracatu, 600, no bairro Barro Preto.

Este local fica a algumas quadras da antiga sede do Unihorizontes no Santo Agostinho e está em fase final de preparação para receber confortavelmente nossos alunos, professores e funcionários em um prédio moderno, com arquitetura contemporânea, e mais adequado para o exercício das nossas atividades educacionais.

Assim, a partir do dia 01 de julho de 2022, iniciaremos o processo de mudança de forma planejada, e em 01 de agosto de 2022 já estaremos funcionando plenamente na Unidade do Barro Preto, data em que todos os cursos ministrados na Unidade do Santo Agostinho já estarão sendo lecionados no novo local.

A Unidade Barro Preto está estrategicamente localizada próxima ao metrô, com acessos rápidos à via expressa e aos corredores formados pelas Avenidas Amazonas, Barbacena, Augusto de Lima e Contorno. Além disso, está próxima ao Fórum Lafayette e ao Ministério Público, e conta com vários centros comerciais, papelarias, lanchonetes e serviços no entorno.

Esta é a primeira etapa para inauguramos outros tempos, em que pretendemos expandir o nome do Unihorizontes para todo o Estado e para todo o País, mantendo sempre a qualidade dos nossos serviços educacionais como premissa e ainda ampliando o nosso catálogo de cursos presenciais e em EAD, de Graduação e de Pós-Graduação, para mais de 160 cursos.

A Unidade do Barreiro e seus respectivos cursos permanecerão onde se encontram, sem alteração.

Estamos certos de contar com o apoio de toda a comunidade acadêmica nesta fase de transição.

Atenciosamente,

Professor Rogério Naves Rezende