Além da implantação de diversos cursos, e das melhorias realizadas no sistema acadêmico (ava) e na identidade visual da instituição, o Centro Universitário Unihorizontes agora conta também com a Central de Mediação Acadêmica – CMA, setor que entra no lugar da Assessoria de Comunicação, Integração e Marketing – ACIM, e fica responsável pelas seguintes atividades: 

– Comunicação interna e externa da instituição (produção de notícias; disparo de emails; e gestão das redes sociais); 

– Ouvidoria (atendimento de estudantes que possuem queixas, reclamações, elogios e sugestões em relação à instituição);

– Atendimento Psicológico (atendimento de estudantes com dificuldades de integração pessoal e interpessoal, objetivando mediar a inserção e inclusão);

– Atendimento Psicopedagógico (atendimento de estudantes com dificuldades no processo de ensino-aprendizagem);

– Programas de Monitoria (oportunidades que possibilitam aos estudantes com bom desempenho curricular auxiliar os colegas nas atividades de seu curso);

– Central de Carreiras com estágios e empregos (divulgação de vagas de estágio e empregos – realizada pelo Linkedin do Unihorizontes, com o objetivo de integrar o estudante ao mercado de trabalho);

– Apoio Financeiro (informações sobre os tipos de bolsas, financiamentos e acordos oferecidos pela instituição, assim como orientação sobre pagamentos, benefícios e descontos);

Colação de Grau (realização da Colação de Grau festiva);

– Comercial (responde a dúvidas relativas aos cursos, preços, formas ingresso na instituição, entre outras, assim como realiza a pré-matrícula dos calouros). 

A CMA coloca-se à disposição dos alunos, professores e de toda a equipe de colaboradores do Unihorizontes para auxiliar no que for preciso! Por isso, em caso de necessidade, você poderá nos encontrar nos seguintes canais: 

Whatsapp: 31 9 8526-1938;

Email: acim@unihorizontes.br;

Instagram: @unihorizontes.

 

Seja qual for seu horizonte, seu futuro passa por aqui!