Coordenadora do curso de Serviço Social da FNH participa do 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais

|Coordenadora do curso de Serviço Social da FNH participa do 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais

Coordenadora do curso de Serviço Social da FNH participa do 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais

Tem início nesta segunda-feira (14), e se estende até a sexta-feira (18), o 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) com o tema central “Impactos da crise do capital nas políticas sociais e no trabalho do/a assistente social”. O evento acontece em Águas de Lindóia no Estado de São Paulo. O Curso de Serviço Social da Faculdade Novos Horizontes será representado com a participação de sua coordenadora, Profª. Suênya Thatiane Souza de Almeida.

O CBAS é o maior evento de Serviço Social no Brasil. Realizado a cada três anos, reúne em torno de 3.000 profissionais e estudantes de Serviço Social e neste ano coloca no centro da agenda o trabalho profissional no contexto da sociedade brasileira. O tema propõe novas perspectivas na luta por melhores condições de trabalho e fortalecimento do projeto ético-político profissional do Serviço Social brasileiro e sua direção de luta e resistência contra a ordem desumanizante do capital.

A Profª. Suênya Thatiane Souza de Almeida apresenta no CBAS um artigo que discute a formação profissional do assistente social no atual contexto político, social e econômico do país.

2013-10-14T15:33:16-03:0014.10.2013|Serviço Social|
×