Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga resultado da Maratona de Projetos

|Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga resultado da Maratona de Projetos

Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga resultado da Maratona de Projetos

• Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga resultado da Maratona de Projetos

Recentemente, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Unihorizontes realizou a “Semana de Arquitetura e Urbanismo 2021” e a programação contou com uma maratona de projetos de desenvolvidos pelos alunos do curso.

Agora, o curso acaba de divulgar os vencedores, são eles:

• Franciele Luiza Gomes da Silva
  • Hudson Lucas de Assis Gomes
  • Igor Lucas dos Reis de Oliveira
  • Henilly Kerollen Tumicha da Silva
  • Livia Stella Nascimento de Souza

Os alunos vencedores da maratona de projetos como premiação, conquistaram a oportunidade de realizar uma visita técnica guiada ao escritório Nathália Corradi Arquitetura na última sexta-feira (01).

A maratona de projetos foi desenvolvida como concurso de ideias para a área de convivência da Unidade Santo Agostinho e o hall espera da copiadora. A seleção foi realizada por Professores do curso. Em segundo lugar, com projeto também expressivo, ficaram os alunos Ryan e Sabrina.

arquitetura-e-urbanismo-unihorizontes

Os vencedores da Maratona de Projetos durante visita ao escritório Nathália Corradi Arquitetura.

“A maratona de projetos é uma atividade presente nos cursos de Arquitetura e Urbanismo. É instigante e integra estudantes de vários períodos que precisam propor uma solução rápida para um problema arquitetônico”, disse a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unihorizontes, Prof.ª Renata Filippetto Mayakaini.

Ela acrescentou: “A equipe vencedora se destacou pela apresentação clara, por conceituar o projeto reforçando a marca Unihorizontes. Trouxe uma nova ambientação, com cores, iluminação e mobiliário adequados à permanência que cada local demanda. Parabéns à Franciele, Hudson, Henilly, Igor e Livia!”

Confira o projeto vencedor clicando AQUI.