|Debates Contemporâneos traz a II Semana de Engenharia e Arquitetura; evento acontecerá em duas partes

Nos dias 17 de outubro e 07 de novembro acontece mais duas edições do Debates Contemporâneos com a apresentação da II Semana de Engenharia e Arquitetura. Serão 6 palestras ao todo. O evento será válido de 5 horas complementares por dia para alunos do Centro Universitário Unihorizontes. Para ter direito a elas, o participante deverá assistir as três palestras previstas em cada dia. Haverá lista de presença no dia. O evento será realizado pela plataforma Teams.

Confira a programação:

9h às 10h – Construções com terra

Profa. Maria Virgínia Simão Peixoto

10h às 11h – Dicionário de Peão

Prof. Miguel Augusto Najar de Moraes

11h10 às 12h – Bate papo: Perspectivas do mercado de trabalho da Engenharia e Arquitetura

Prof. Rogério D’ávila

Prof. Douglas Lopes de Oliveira