Dia 09 de setembro é uma data muito especial pois comemora-se o Dia do administrador e do estudante de administração. Para o Centro Universitário Unihorizontes, em especial, é uma data que marca a importância de um dos cursos pioneiros na instituição, fundada há mais de 20 anos.

A data de 09 de setembro foi escolhida a partir da regulamentação da profissão aqui no país, no ano de 1965, porém apenas três anos depois foi formalizada pelo Conselho Federal de Administração (CFA). Administrar tem por significado gerir, governar, dirigir.

Alguns estudantes de administração do Unihorizontes estiveram no CRA-MG – Conselho Regional de Administração na última sexta-feira e foram muito bem recebidos. Além do curso de Administração, os cursos de Gestão Comercial,
Gestão da Qualidade, Tecnologia em Logística e Gestão da Segurança Privada também foram convidados.

Parabéns a todos os profissionais e estudantes da profissão que melhora o sistema gerencial de empresas, repartições públicas, ONG´s e demais instituições a fim de torná-las mais viáveis, humanas, assertivas e com a prestação de um serviço mais transparente e moderno.

Fotos do encontro dos estudantes: