|Ex-aluno do curso de Direito do Unihorizontes conquista vaga no Mestrado em Lisboa

• Direito Unihorizontes

O nosso ex-aluno do curso de Direito, Sérgio Henrique dos Santos Andrade, foi aprovado no Mestrado em Direito e Ciência Jurídica da Universidade de Lisboa, em Portugal. Ele ingressou na linha de pesquisa sobre Direito Constitucional e as aulas estão previstas para começar no dia 4 de outubro.

“Estou muitíssimo feliz por essa aprovação!”, conta Sérgio Henrique, que concluiu o seu curso de Direito no Centro Universitário Unihorizontes em fevereiro de 2019.

Ele aproveitou para agradecer aos professores do Unihorizontes que ele enxerga como essenciais na sua jornada acadêmica durante cinco anos.

“Agradeço o carinho e apoio recebidos, em particular, pelos professores: Dr. João Ricardo, Dr. Raphael Silva e Dra. Rúbia Marques, pois foram abundantemente solícitos ao atenderem meu pedido quanto às – cruciais – cartas de recomendação a meu respeito.”

Sérgio aproveita a oportunidade para expressar seu sentimento de gratidão pelo tempo que passou no Unihorizontes que, com certeza, foi decisivo para o desafio que vem a seguir.

“É uma honra ser Graduado em Direito pelo Centro Universitário Unihorizontes, e, não tenho dúvidas, de que pude extrair o máximo desta prestigiosa Instituição de Ensino Superior, de seus colaboradores e dos magnificentes professores que a compõe. Obrigado, Unihorizontes!”, disse.