Ex-aluno do Unihorizontes tem artigo aprovado em revista do CREA-MG

|Ex-aluno do Unihorizontes tem artigo aprovado em revista do CREA-MG

Ex-aluno do Unihorizontes tem artigo aprovado em revista do CREA-MG

• Crea MG

O nosso ex-aluno Thalles Sousa Silva é um dos autores do artigo “Galpões de associações e cooperativas de catadores em MG: panorama geral e proposta de intervenção” que acaba de ser publicado na Revista Vértice Técnica, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG).

O trabalho escrito conjuntamente com Maria Consuelita Oliveira, Marcelo Alves de Souza, Julia Tunes Alvares da Silva e Bruno Oliveira Rodrigues, o trabalho “identificou, a partir de dados primários coletados, uma situação de ausência ou precariedade em relação à existência de projetos executivos nos galpões de reciclagem em Minas Gerais”, de acordo com o resumo.

O texto ainda diz que foi proposta a implementação “de forma estruturada e conjunta com diversas instituições públicas e privadas, uma sequência metodológica para atualização de projetos, licitações e obras de adequação nos galpões, bem como para o projeto e aquisição de equipamentos adequados às atividades de trabalho.”

O você pode conferir a integra da revista e do artigo clicando AQUI.