A Faculdade Novos Horizontes realiza na próxima terça-feira (22), um Seminário de Gestão de Pessoas com o tema “O que te move? Como trabalhar para que você tenha mais chances de sucesso na carreira”. O evento marca o lançamento do curso MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Projetos e contará com a palestra de Marcos Vono. Ele é psicólogo, com MBA em Recursos Humanos pela USP, coach e orientador de carreira. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Orientação Profissional e executivo de empresas como Unilever, Quaker, Banco Santander, Grupo Ibmec e Boa Vista Serviços. Hoje é sócio da consultoria Escola Paralela.
Os interessados em participar do Seminário podem se inscrever até a data do evento pelo endereço: unihorizontes.br/saminario ou pelo telefone: 0800 283 7001.
O Seminário de Gestão de Pessoas acontece no auditório da Unidade Santo Agostinho, Alvarenga Peixoto, 1270 – Santo Agostinho, a partir das 19h30. Os participantes receberão certificado.
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Projetos
O curso apresenta técnicas atuais de gestão de pessoas e projetos. Desenvolve profissionais focados na formação de grupos de trabalho. Propicia o desenvolvimento de habilidades interpessoais para gerir conflitos, captar os melhores talentos, desenvolver o potencial de equipes e manter elevado desempenho. O programa é destinado a profissionais de nível superior, das diversas áreas do conhecimento, que buscam maior qualificação em relação à gestão de pessoas e projetos.
Poderão se candidatar ao curso, portadores de títulos de graduação e tecnólogos em áreas afins. O processo seletivo será realizado por meio da análise de carta de intenção enviada pelo candidato no ato da inscrição prévia no site da FNH.