|Final de semestre: alunos concluintes do Unihorizontes apresentam TCC de 9 a 13 de dezembro

• Banca de TCC

Com o final de semestre chega também o período de apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC. É um dos momentos mais importantes para os estudantes de ensino superior, já que eles apresentam para uma banca qualificada a pesquisa que desenvolveram sob supervisão de um orientador – ou um trabalho prático, como é o caso dos cursos de graduação tecnológica.

As apresentações do Unihorizontes tiveram início na segunda-feira (9) e ocorrem até o dia 13.

Quer assistir? Confira a programação de bancas aqui.

2019-12-11T20:14:23-03:0009.12.2019|Sem categoria|