FNH abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Administração

|FNH abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Administração

FNH abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Administração

As inscrições do processo seletivo para o 1º semestre de 2016 do Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes já estão abertas e seguem até dia o 4 de dezembro. O curso é concentrado na área Organização e Estratégia e possui duas linhas de pesquisas: Relações de Poder e Dinâmica das Organizações e Tecnologias de Gestão e Competitividade.

O processo seletivo será feito por meio de prova escrita, relacionada aos textos disponibilizados no site www.unihorizontes.br, no dia 5 de dezembro na Faculdade Novos Horizontes, de 08h às 12h; de análise do curriculum-vitae, do anteprojeto de pesquisa e entrevista que serão realizadas no período de 7 a 12 de dezembro em horário informado a cada candidato.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pós-Graduação da Faculdade Novos Horizontes, localizada na Rua Alvarenga Peixoto, 1270, 4º andar, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no horário de 12h às 20h, de segunda a sexta-feira. Inscrições por correspondência serão aceitas se enviadas por SEDEX e postadas até o dia 4 de dezembro de 2015.

Curso é referência em Minas Gerais

O Programa de Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes é recomendado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), possui grupos de pesquisas cadastrados no CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e é referência em excelência acadêmica em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte e Estado de Minas Gerais. O curso está completando 10 anos de atividades em 2015 e nesse período já titulou mais 450 profissionais.

Tradição em pesquisa

A Faculdade Novos Horizontes, por ter na sua direção professores com larga experiência e credibilidade na área de pesquisa, se consolidou, ao longo dos anos, como uma importante referência na formação de novos pesquisadores. A Instituição conta hoje com 3 núcleos de pesquisa: NURTEG (Núcleo de Relações de Trabalho e Tecnologias de Gestão), NUPEC (Núcleo de Pesquisa em Estratégia e Competitividade), NUCONT (Núcleo de Contabilidade e Finanças). Possui também cursos de Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu.

2015-10-14T16:10:59-03:0014.10.2015|MESTRADO|
×