|FNH divulga Calendário de Provas Intermediárias. Os exames serão aplicados de 25 a 29 de abril

Calendário de Provas Intermediárias  da Faculdade Novos Horizontes

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Novos Horizontes divulgou nesta quinta-feira (7) o Calendário de Provas Intermediárias do 1º semestre de 2016. As provas serão aplicadas de 25 a 29 de abril para os alunos de todos os cursos das três unidades.

O Calendário está disponibilizado na Unidade Santo Agostinho I nos murais do térreo e do 1º andar. Na Unidade Santo Agostinho II está no mural do térreo. Na Unidade Barreiro os alunos podem conferir o horário de provas nos murais dos corredores. O Calendário de Provas também está disponibilizado online. Para conferir clique aqui.

2016-04-07T21:43:08-03:0007.04.2016|Acadêmico|