FNH está com novos coordenadores de cursos

|FNH está com novos coordenadores de cursos

FNH está com novos coordenadores de cursos

Entre as novidades deste início de semestre está a entrada de novos coordenadores nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Mestrado em Administração. Muitos já atuavam como professores da Instituição, assim, já estão familiarizados com os principais procedimentos e rotinas da comunidade acadêmica da FNH. Isso possibilitará que desenvolvam um trabalho mais dinâmico e criativo à frente dos seus respectivos cursos. Vale ressaltar que todos possuem vasta experiência em suas áreas de atuação e titulação de mestres e doutores. Confira um breve perfil de cada um dos novos coordenadores:

A Prof.ª Dr.ª Lousanne Cavalcanti Barros Resende, coordenadora do curso de Administração, é Mestra em Administração pelo CEPEAD/FACE/UFMG e Doutora em Administração pelo CEPEAD/FACE/UFMG. Atualmente, é bolsista da CAPES para o Pós-Doutorado em Administração pela UNIVALI. Foi Diretora Financeira e Administrativa do Sicoob Nossacoop. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, atuando principalmente na área de Análise de Crédito.

A Prof.ª Fernanda Karoliny Nascimento Jupetipe, coordenadora do curso de Ciências Contábeis, é Doutoranda e MESTRA em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2014). Possui graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atua principalmente nos seguintes temas: custos de falência, recuperação judicial, crise financeira.

O Prof. Dr. Rodrigo Almeida Magalhães é novo coordenador de Direito. Ele tem mestrado em Direito pela e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Advogado e sócio do escritório Rodrigo Almeida Magalhães e Henrique Viana Pereira Advocacia. É professor adjunto III da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Comercial, atuando principalmente nos seguintes temas: direito de empresa, título de crédito, direito societário, arbitragem e recuperação.

O Prof. Tueli Rodrigues Tavares, diretor geral da Faculdade Novos Horizontes, diretor de graduação, coordenador do curso de Gestão de Cooperativas agora também irá coordenar o curso de Gestão Comercial. Ele possui graduação em Engenharia Industrial Mecânica pela Fundação Ensino Superior de São João Del (UFSJ) e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração da Produção.

O Prof. Dr. Antônio Luiz Marques é novo coordenador do Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes. Ele é Mestre em Administração pela UFMG e Doutor em Administração pela Aston Business School – Aston University, UK, com ênfase em gestão de pessoas e comportamento organizacional. Na UFMG, foi docente permanente do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração – CEPEAD, onde atuou nos cursos de especialização, mestrado e doutorado em administração. Lecionou e orientou alunos de mestrado, doutorado e pesquisadores em programa de Pós-Doutorado nas áreas de comportamento e mudança organizacional, mudança e identidade organizacional, cultura e mudança organizacional, formação e desenvolvimento de RH, desenvolvimento de liderança, impactos de politicas e praticas de gestão de pessoas na motivação, desempenho, carreira, comprometimento, qualidade de vida, estresse no trabalho.

2015-08-04T16:30:38-03:0004.08.2015|Institucional|