FNH tem novo vice-diretor e novo coordenador de Administração

|FNH tem novo vice-diretor e novo coordenador de Administração

FNH tem novo vice-diretor e novo coordenador de Administração

A Faculdade Novos Horizontes agora conta com um novo vice-diretor, o Prof. Emerson Freitas Mello, que deixa a coordenação do curso de Administração para assumir o cargo. O Prof. Eduardo Bomfim Machado será o novo coordenador de Administração e continuará coordenando as atividades do curso de Gestão Comercial. As mudanças irão dinamizar ainda mais as atividades dos setores e das coordenações de curso revertendo em uma melhor qualidade de atendimento dos discentes.

O Prof. Emerson possui Graduação em Comércio Exterior, Pós-Graduação em Administração Exterior pela Faculdade de Ciências Gerenciais da UNA e  MBA em Gestão Acadêmica & Universitária. Experiência como docente dos cursos de Comércio Exterior, Negócios Internacionais, Relações Internacionais, Logística, Gestão de Negócios Automotivos, Varejo, Secretariado e Gestão Financeira por 17 anos. Trabalhou com Comércio Exterior e Logística Internacional em empresas nacionais e multinacionais.

O Prof. Eduardo possui graduação em Administração de empresas pela Universidade FUMEC, Especialização em Marketing pelo Centro Universitário Newton Paiva e Mestrado em Administração com linha em Estratégia Empresarial. Atuou como gerente e supervisor em empresas de distribuição e indústria por 6 anos. Atualmente é consultor empresarial e palestrante. Possui obras técnicas publicadas voltadas para a área mercadológica e estratégia, além de resultados de pesquisas.

2015-01-16T12:22:00-02:0016.01.2015|Administração, Institucional|