|Indique estudantes para o Unihorizontes, fature R$100,00 e concorra a um ring light!

Está de volta a campanha Eu indico, Eu Ganho, do Centro Universitário Unihorizontes. A ação visa premiar as pessoas que indicarem novos alunos para o centro. Para participar é simples: basta indicar alguém, se essa pessoa se matricular você garante o prêmio em dinheiro e mais um curso nanodegree a sua escolha! Se você for a pessoa que mais indicou novos estudantes, leva para casa um ring light!

A quem se destina:

Estudantes do Centro Universitário Unihorizontes, egressos, funcionários, professores e pessoas interessadas em estudar no Unihorizontes.

Como funciona:

Para participar você deve indicar pessoas para estudar no Unihorizontes. No caso do indicado realizar a matrícula, você recebe a premiação de R$100,00 (cem reais) e torna-se elegível para participar do concurso que premiará a pessoa que indicar o maior número de matrículas concretizadas. O vencedor leva para casa um ring light.

Benefícios para quem indica:

A pessoa que indicar um novo estudante ao Unihorizontes receberá R$100,00 (cem reais) sempre que uma de suas indicações realizar a matrícula. Além disso, o estudante pode indicar quantas pessoas ele quiser, ou seja, não há limite para faturar!

Com pelo menos uma indicação matriculada, o estudante do Unihorizontes habilita-se para participar do concurso de indicadores, que premiará a pessoa que mais indicar com um ring light para que ela possa realizar fotos, vídeos e maquiagem com qualidade profissional.

Benefícios para os novos alunos:

Além de fazer parte de uma instituição com mais de 20 anos de tradição na formação de profissionais, o novo estudante tem acesso a descontos exclusivos e também ganha um curso livre do Unihorizontes para aprimorar seu conhecimento!

Como indicar:

Para começar a fazer suas indicações basta acessar este link aqui. Lembrando que não há limite de indicações e que quanto mais pessoas você indicar, mais irá faturar!

Está esperando o que? Comece a indicar agora!

2021-11-22T19:28:52-03:0022.11.2021|Sem categoria|