As inscrições do processo seletivo para o 2º semestre de 2014 do Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes já estão abertas e seguem até dia 25 de julho. O Programa é recomendado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e possui 3 grupos de pesquisa cadastrados no CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).
O curso possui Área de Concentração em Organização e Estratégia e duas linhas de pesquisas: Relações de Poder e Dinâmica das Organizações e Tecnologias de Gestão e Competitividade. Forma profissionais tanto para o exercício da docência quanto para trabalharem em empresas públicas, privadas ou do terceiro setor.
O processo seletivo se dará por meio de prova escrita – relacionada aos textos disponibilizados no site unihorizontes.br – no dia 26 de julho sábado, na Faculdade Novos Horizontes, de 08h às 12h; de análise do curriculum-vitae, do anteprojeto de pesquisa e entrevista que serão realizadas no período de 28 e 29 de julho em horário informado a cada candidato.
O candidato pode se inscrever na Secretaria da Pós-Graduação da Faculdade Novos Horizontes, localizada na Rua Alvarenga Peixoto, 1270, 4º andar, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no horário de 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Inscrições por correspondência serão aceitas se enviadas por SEDEX e postadas até o dia 25 de julho de 2014.
Mais informações: 31 3293-7042