Itens arrecadados na Campanha do Agasalho são distribuídos em Casa de Passagem de Contagem

|Itens arrecadados na Campanha do Agasalho são distribuídos em Casa de Passagem de Contagem

Itens arrecadados na Campanha do Agasalho são distribuídos em Casa de Passagem de Contagem

No dia 14 de junho de 2022, o Centro Universitário Unihorizontes distribuiu as doações recolhidas durante a Campanha do Agasalho, realizada em parceria com a AMAGOST – Associação de Moradores e Amigos do Bairro Santo Agostinho, na Casa de Passagem de Contagem. Foram doados, principalmente, cobertores e blusas de frio. Além desses itens, foram entregues também os alimentos não perecíveis recolhidos nos Aulões de Revisão para a OAB, promovidos pelo curso de Direito, que é coordenado pela Profa. Gabriela Dourado.  

A Casa de Passagem Contagem, mais conhecida como CP Contagem, está situada na Av. Tom Jobim, 2.890, no bairro Cidade Industrial, no município de Contagem. O local, que realiza Serviço de Acolhimento Institucional para população em situação de rua, oferta acolhimento provisório para pessoas em situação de vulnerabilidade e risco pessoal/social ou migração para até 100 adultos, com idade a partir de 18 anos e de ambos os gêneros. 

Vanessa Rezende, coordenadora da Casa de Passagem Contagem ressaltou: ‘’Em nome da Casa de Passagem Contagem eu agradeço e parabenizo o Unihorizontes e a AMAGOST pela ação! As pessoas em situação de rua têm demandas que, muitas vezes, o setor público não consegue resolver, então, ações como essa, de doação de roupas e de alimentos, permitem que a gente tenha possibilidades muito maiores de ajudar essas pessoas. Eu agradeço novamente, é uma ação muito importante para nós!’’

Seja qual for o seu horizonte, seu futuro passa por aqui! 

2022-06-14T18:59:48-03:0014.06.2022|Sem categoria|
×