Mestrado do Unihorizontes está com matrículas abertas para disciplinas isoladas

|Mestrado do Unihorizontes está com matrículas abertas para disciplinas isoladas

Mestrado do Unihorizontes está com matrículas abertas para disciplinas isoladas

• Mestrado em Administração está com matrículas abertas para disciplinas isoladas

Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes está com matrículas abertas para disciplinas isoladas até o dia 08 de outubro.

Poder nas Organizações, Métodos Qualitativos e Métodos Quantitativos são as disciplinas ofertadas neste bimestre com possibilidade de matrícula isolada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 31 3349-2925 ou clicando AQUI.

Sobre o Mestrado em Administração

Com quase 16 anos de atividades, o nosso curso já titulou mais de 700 mestres. O curso é recomendado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e possui 3 grupos de pesquisa cadastrados no CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). As linhas de pesquisa do curso permitem receber alunos de diversas áreas do conhecimento, como a Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Direito, Psicologia, Saúde, entre outras.