O Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes acaba de lançar o Informativo de Mercado, publicação online e trimestral que tem o objetivo de oferecer informações relevantes e atualizadas para a comunidade empresarial.
A nova publicação do Mestrado em Administração trará a cada três meses resultados pelos docentes do programa, pertencentes aos três grupos de pesquisa: NURTEG – Núcleo de Relações de Trabalho e Tecnologias de Gestão, NUPEC – Núcleo de Pesquisas em Estratégia e Competitividade, NUCONT – Núcleo de Contabilidade.
A primeira edição apresenta três estudos:
“Customer Centricity: Validação de Modelo Teórico para Obtenção de Desempenho Superior”, desenvolvivo por Luciana Faluba Damázio, João Luiz Soares e a Prof.ª Dr.ª Helena Belintani Shigaki.
“Micropráticas da Média Gerência e sua Relação com Capacidades Dinâmicas”, desenvolvido pela Prof.ª Dr.ª Marina de Almeida Cruz juntamente com Daniela Martins Diniz e Victor Silva Corrêa.
“A reciprocidade entre estrutura (organizacional) e os agentes (líderes e liderados): um estudo sobre liderança relacional a partir da teoria de estruturação de Giddens”, desenvolvido por Gustavo Simão Lima, Antonio Carvalho Neto, Marcelo Simão Lima e Fernanda Versiani.
Você pode conferir a primeira edição do Informativo de Mercado do Mestrado em Administração do Unihorizontes clicando AQUI.
Leia também:
- Unihorizontes divulga quarta edição do projeto Quarentese; inscrições estão abertas
- Professores, alunos e egressos têm 10 artigos aprovados no SemeAD 2021