|Artigo de aluno do Mestrado em Administração da FNH fica entre os 10 melhores de conferência internacional

Acontece entre os dias 26 e 29 de novembro, em Portugal, o TMS Algarve – Management Studies International Conference. Alunos e professores do Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes tiveram 21 artigos aprovados, entre eles, o trabalho do mestrando Jefferson Rodrigues Pereira, “Ancoras de decisão: um estudo de precificação com produtos originais e réplicas”, que foi destaque entre os 10 melhores de todo o evento que reúne pesquisadores da área de gestão do mundo inteiro.

O artigo de Jefferson é fruto do seu trabalho de conclusão de curso que utilizou uma técnica desenvolvida na tese da professora titular da Faculdade Novos Horizontes, Dr.ª Caissa Veloso e Sousa. Ele viajou a Portugal para participar do evento e apresentar o trabalho aprovado, nos dias 26 e 27, onde recebeu o certificado de Best Paper Award.

O TMS é organizado pela The School of Management, Hospitality and Tourism of the University of the Algarve and the Tourism e pelo Management Studies journal. O objetivo é discutir uma variedade de tópicos relacionados à Gestão e incentivar abordagens interdisciplinares e comparativas. Promove, também, a cooperação acadêmica e o trabalho colaborativo entre pesquisadores de diferentes países, já que se trata de um dos maiores eventos voltados para a área de gestão e turismo do mundo.

Artigo: Ancoras de decisão: um estudo de precificação com produtos originais e réplicas

Autores:

Jefferson Rodrigues Pereira – Mestrando