Artigo de aluno do Mestrado em Administração da FNH fica entre os 10 melhores de conferência internacional

|Artigo de aluno do Mestrado em Administração da FNH fica entre os 10 melhores de conferência internacional

Artigo de aluno do Mestrado em Administração da FNH fica entre os 10 melhores de conferência internacional

Acontece entre os dias 26 e 29 de novembro, em Portugal, o TMS Algarve – Management Studies International Conference. Alunos e professores do Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes tiveram 21 artigos aprovados, entre eles, o trabalho do mestrando Jefferson Rodrigues Pereira, “Ancoras de decisão: um estudo de precificação com produtos originais e réplicas”, que foi destaque entre os 10 melhores de todo o evento que reúne pesquisadores da área de gestão do mundo inteiro.

O artigo de Jefferson é fruto do seu trabalho de conclusão de curso que utilizou uma técnica desenvolvida na tese da professora titular da Faculdade Novos Horizontes, Dr.ª Caissa Veloso e Sousa. Ele viajou a Portugal para participar do evento e apresentar o trabalho aprovado, nos dias 26 e 27, onde recebeu o certificado de Best Paper Award.

O TMS é organizado pela The School of Management, Hospitality and Tourism of the University of the Algarve and the Tourism e pelo Management Studies journal. O objetivo é discutir uma variedade de tópicos relacionados à Gestão e incentivar abordagens interdisciplinares e comparativas. Promove, também, a cooperação acadêmica e o trabalho colaborativo entre pesquisadores de diferentes países, já que se trata de um dos maiores eventos voltados para a área de gestão e turismo do mundo.

Artigo: Ancoras de decisão: um estudo de precificação com produtos originais e réplicas

Autores: 

Jefferson Rodrigues Pereira – Mestrando

Caissa Veloso e Sousa – Professora

Gustavo Rodrigues Cunha – Professor

Wendel Alex Castro Silva – Professor

Eulene Aparecida Machado – Mestranda

 

2014-11-28T17:59:43-02:0028.11.2014|MESTRADO|
×