|NAJ participa de julgamento em mutirão perante o II Tribunal do Júri de Belo Horizonte

No dia 02/12/2021, o Núcleo de Assistência Jurídica (NAJ) do Centro Universitário Unihorizontes participou de julgamento de crime doloso contra a vida em mutirão perante o II Tribunal do Júri de Belo Horizonte. O julgamento foi presidido pela Magistrada, Dra. Maria Isabel Fleck, com a participação da Promotora de Justiça, Dra. Ana Carolina Zambom Pinto Coelho, e da defesa, composta pelas Professoras Gabriela Dourado e Juliana Gunther, e os alunos Lucas de Almeida Dias, Karine de Lima Ferreira e Marcelo Martins Araújo. Parabéns a todos!

2021-12-09T16:11:37-03:0009.12.2021|Sem categoria|