Negociação: Como negociar na Sociedade 4.0
Seja bem vindo aos Cursos Livres da EaD do Centro Universitário Unihorizontes, os cursos são 100% a distância.
Todo o conteúdo e atividades são disponibilizados pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que o aluno acessa pela internet quanto e onde quiser; e somente no final do curso realizará uma síntese proposta pelo docente.
A plataforma que abriga o AVA é a Blackboard; e os conteúdos do material didático são desenvolvidos pela Editora Sagah – ambas do Grupo A, referência em soluções para o ensino superior à distância.
Os conteúdos estão disponíveis por meio digital, que podem ser baixados e impressos pelo aluno.
Em cada conteúdo dessa unidade, há uma atividade, cujo objetivo consolidar o aprendizado e evitar o esquecimento.
Diferencial em nossos cursos:
Flexibilidade: Conteúdo online para você estudar onde, quando e como quiser.
Conteúdo: Atualizado e de qualidade, de acordo com suas necessidades.
Certificação: Ao final dos estudos, você será certificado, de acordo com os requisitos do curso.
Bons estudos!
Resumo do Curso
Um dos principais efeitos do contexto na negociação está no modo como as pessoas atuam em um relacionamento que tem passado, presente e futuro. Sendo assim, nesta Unidade de Aprendizagem discutiremos como relacionamentos passados e futuros afetam uma negociação no presente. Essa discussão desafia muitas hipóteses gerais sobre a teoria e a prática da negociação “as quais não consideram um relacionamento entre as partes” e apresenta uma avaliação crítica da validade da teoria das negociações no entendimento e na gestão de negociações que envolvem um relacionamento. Trabalharemos também três temas principais “a reputação, a confiança e a justiça”, que têm importância especial para o sucesso de uma negociação inserida em um relacionamento.
Ao final do curso, você deve apresentar os seguintes aprendizados:
* Explicar como um relacionamento prévio entre as partes altera a dinâmica da negociação.
* Analisar as diferentes formas de relacionamentos que podem ocorrer em uma negociação.
* Identificar os papéis essenciais da reputação, da confiança e da imparcialidade nos relacionamentos de negociação.