O Unihorizontes deu um tapa no visual, e agora está com identidade nova!

|O Unihorizontes deu um tapa no visual, e agora está com identidade nova!

O Unihorizontes deu um tapa no visual, e agora está com identidade nova!

O Centro Universitário Unihorizontes vem executando um plano de ação para incrementar melhorias na Instituição! Dentre as novas diretrizes, há a implantação de mais de 160 cursos de Graduação e Pós-Graduação, nas modalidades presencial e EAD. Além disso, está sendo realizada uma atualização tecnológica dos seus processos administrativos e acadêmicos, tudo com o objetivo de aprimorar, cada vez mais, os serviços prestados aos nossos alunos.

E como marco dessa transição, foi desenvolvida uma nova identidade para o Unihorizontes. Convergiu-se o conceito tradicional da marca, em seus mais de 20 anos de ensino de qualidade, com o aprimoramento tecnológico que está sendo instaurado na Instituição. Como resultado, foi entregue uma identidade forte, que mostra as suas raízes profundas, mas ao mesmo tempo moderna, alinhada aos avanços dos novos tempos.

Além disso, foram distribuídas camisas para o time de funcionários com o novo conceito da marca, e, em breve, o Unihorizontes estará de casa nova! A nossa sede, que atualmente encontra-se na Rua Alvarenga Peixoto, 1270, no bairro Santo Agostinho, agora será na Rua Paracatu, 600, no Barro Preto. A partir do dia 01 de julho de 2022, será iniciado o processo de mudança, para que no dia 01 de agosto de 2022, já estejamos funcionando plenamente no novo endereço.

Com uma nova identidade, com a expansão do catálogo de cursos a nível nacional,  com a equipe de funcionários unificada em prol de um mesmo objetivo, e com a nossa nova casa, o Centro Universitário Unihorizontes dá os primeiros passos rumo ao sucesso!

Seja qual for seu horizonte, seu futuro passa por aqui!

2022-06-29T15:24:14-03:0029.06.2022|Sem categoria|