O Unihorizontes mantém escala de atendimento mínimo até 11 de abril

|O Unihorizontes mantém escala de atendimento mínimo até 11 de abril

O Unihorizontes mantém escala de atendimento mínimo até 11 de abril

• Unihorizontes funcionará em escala de atendimento a partir desta quarta-feira (17)

Comunicado à Comunidade Acadêmica do Centro Universitário Unihorizontes

Diante da prorrogação da onda roxa, anunciada pelo Governo de Minas Gerais nesta quarta-feira (31), o Centro Universitário Unihorizontes informa que mantém o seu funcionamento em escala de atendimento mínimo até o dia 11 de abril.

O funcionamento em escala reduzida acontecerá somente na Unidade Santo Agostinho da seguinte forma:

• 8h às 10h – Somente atendimento telefônico
  • 10h às 19h – Os setores funcionarão com número mínimo de funcionários

Os setores que estarão funcionando com um número mínimo de funcionários são:

Recomendamos que priorizem o contato por e-mail com os respectivos setores ou por nosso canal de atendimento via chatbot pelo WhatsApp: 31 98526-1938 (esse número é apenas para atendimento eletrônico e não recebe ligações).

Pedimos compreensão diante de eventuais demoras no atendimento.

Permanecerão fechados neste período:

• Biblioteca física
  • Laboratórios de Informática
  • Unidade Barreiro
  • Unidade Barro Preto

O semestre letivo com aulas remotas continua normalmente, bem como o atendimento virtual realizado pelos coordenadores de curso conforme horário que pode ser consultado AQUI.

O momento é difícil para todos mas estamos confiantes que vamos superar esse desafio e em breve retornaremos a normalidade.

2021-03-31T16:34:13-03:0031.03.2021|Institucional|