|Cenário e Perspectiva Econômica do Brasil será o tema da Palestra de Abertura que acontece nesta terça-feira (08)

Palestra de volta às aulas da Faculdade Novos Horizontes

A tradicional Palestra de Abertura do Semestre Letivo da Faculdade Novos Horizontes irá problematizar as questões referentes ao cenário econômico para 2016, com a participação do palestrante Prof. Dr. Alfredo Alves de Oliveira Melo, Graduado em Ciências Econômicas, Mestre em Administração e Doutor em Ciências das Organizações.

O evento acontece nesta terça-feira (08) e é destinado aos alunos calouros e concluintes dos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica das três unidades da FNH. A palestra acontece no Teatro do Colégio Monte Calvário, situada na Rua Bernardo Guimarães, sem número, entre a Avenida do Contorno e a Rua Uberaba, a partir das 19h.

A Palestra de Abertura é o momento em que os alunos ingressantes recebem as boas-vindas da direção da Faculdade Novos Horizontes e dos coordenadores de curso. Neste semestre uma das novidades são os novos coordenadores de vários dos cursos de graduação, são eles: Prof. Walter Coelho de Morais (Ciências Contábeis) e Profª. Drª. Adriana Maria da Costa (Gestão da Segurança Privada).

O palestrante Alfredo Alves de Oliveira Melo é Diretor Presidente do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa, Diretor Presidente da Nossacoop – Cooperativa de Crédito Mútuo e Diretor de Supervisão e Controle da Sicoob Central Cecremge.

Além da palestra, os participantes poderão assistir a apresentação teatral do grupo Denguinho, que trará para o Teatro do Colégio Monte Calvário a sua apresentação sobre o combate a Dengue, Chikungunya e Zika. A peça é com os atores Simone Santana e Jefferson Lima de Medeiros, e produção de Rangel de Andrade e Geraldo Junior.

2016-03-07T19:09:45-03:0007.03.2016|Institucional|