Palestra de aniversário do Unihorizontes aborda Coaching e Gerenciamento de pessoas

|Palestra de aniversário do Unihorizontes aborda Coaching e Gerenciamento de pessoas

Palestra de aniversário do Unihorizontes aborda Coaching e Gerenciamento de pessoas

No dia 19 de abril, dia do aniversário de 21 anos do Centro Universitário Unihorizontes, a Profa. Dra. Nairana Radtke Caneppele Bussler, do Mestrado em Administração, apresentou palestra com o tema ‘’Coaching e Gerenciamento de Pessoas’’. O evento, que ocorreu na modalidade online, contou com 1h complementar para os alunos do Unihorizontes, e com certificado para aqueles que não são estudantes da Instituição.

Coaching e a Gestão de Pessoas constituem-se como metodologias importantes no auxílio ao desenvolvimento profissional individual, em grupo, e ainda no aumento do desempenho das Organizações. Segundo a Profa. Dra. Nairana, a teoria é muito importante para que os indivíduos encontrem o rumo a ser tomado, entretanto, durante o processo de vivência, é certo que eles irão se deparar com desafios que, muitas vezes, não podem ser encontrados na teoria. 

É a partir disso que o Coaching e Gerenciamento de Pessoas desafia gestores, líderes, pessoas lideradas e a todos, de um modo geral, a aprenderem a se conhecer, aprenderem a fazer, aprenderem a conviver e aprenderem a ser em sua Organização. E nesse processo de aprendizado contínuo é necessário que algumas competências sejam desenvolvidas. Quer saber mais? Acesse este link.  

A Profa. Dra. Nairana Radtke Caneppele Bussler é professora do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes; Doutora em Administração pela UNINOVE; Mestre em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ; e Especialista em Coaching e Gerenciamento de Pessoas pela UNIJUÍ.

2022-04-20T17:34:48-03:0020.04.2022|Sem categoria|
×