|Parceria com a empresa Anjos da Guarda traz oportunidades para alunos e egressos do Unihorizontes

• Parceria

O Centro Universitário Unihorizontes possui uma parceria com a empresa de segurança Anjos da Guarda e a Prof.ª Adriana Amado, coordenadora do curso de Gestão de Segurança Privada, possui uma ótima relação com eles. No último mês, surgiram 6 vagas de controlador de acesso e na semana passada 1 vaga de supervisor e mais 1 para vigia, 1 para operador de CFTV para contratação em um novo projeto da empresa. “A gestora de RH, Luciana, me contatou pedindo para que selecionasse os currículos de nossos alunos ou egressos e enviasse para o processo de seleção. Selecionei 11 alunos que estão cursando e egressos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Já foram contratados os alunos João Pedro Lima Santos e Pedro Henrique de Paula Domingues (4º semestre de Segurança Privada) e estão em processo de contratação Mike de Sousa Vieira (Egresso de Segurança Privada) e Jefferson Agarido Pires (Egresso de Segurança Privada). Três ficaram aguardando vagas para outro projeto da empresa que iniciará em outubro”, conta a Prof.ª Adriana Amado.

Como ressalta a Assessora de Integração do Unihorizontes, Alexandra Soares, “oportunidades assim surgem quase todos os dias e estamos compartilhando com os nossos alunos sempre e também com os egressos. Por isso é muito importante que o aluno e ex-aluno mantenham os seus dados atualizados na Secretaria de Ensino, para receberem nossas informações”.

2020-09-09T15:37:44-03:0009.09.2020|Acadêmico|