No dia 01 de agosto de 2022, às 19h30, o Centro Universitário Unihorizontes promoverá a sua aula de abertura do semestre letivo da graduação. Convidamos todos os professores e alunos, tanto do presencial quanto do EAD, a participarem! O evento será realizado na modalidade online, por meio da plataforma Teams, e buscará, de um modo geral, apresentar a Instituição.

A Aula Magna tratará sobre o modelo didático-pedagógico e sobre o funcionamento do Unihorizontes. Participarão o reitor, Prof. Rogério Naves Rezende, assim como os membros da Mantenedora, das Pró-Reitorias, das Coordenações de Curso, da Secretaria Acadêmica, da Central de Mediação Acadêmica (antiga ACIM), e da Biblioteca do Unihorizontes.

IMPORTANTE: nos dias 01 e 02 de agosto não terão aulas presenciais, nem remotas e nem online. Os eventos ocorrerão somente pela PLATAFORMA TEAMS. Apenas a partir de quarta-feira, 03/08, que as aulas presenciais e virtuais iniciarão.

Para acessar a Aula Magna, clique aqui.

Contamos com a sua presença!

Seja qual for seu horizonte, seu futuro passa por aqui!