MBA em Marketing Digital: Comunicação e Estratégia – EaD

||MBA em Marketing Digital: Comunicação e Estratégia – EaD
MBA em Marketing Digital: Comunicação e Estratégia – EaD2020-07-02T11:11:21-03:00

MBA em Marketing Digital: Comunicação e Estratégia

Público-alvo: Profissionais e acadêmicos, de diversas formações, com interesse em aprender e aplicar os conhecimentos de Marketing Digital no mercado.

Objetivo: Fornecer aos pós-graduando fundamentos para o entendimento e aplicação do Marketing Digital em processos de marketing e estratégia de pequenas, médias e grandes empresas.

Carga horária total: 360 (trezentos e sessenta) horas

Data de início: 20 de Agosto de 2020

Conteúdo Programático

  • Módulo A: Marketing na Era Digital
      1. Introdução ao Marketing Digital – 30 hs
      2. Transformação Digital e Inteligência de mercado (Estratégias online, Co-inovação, Open innovation, Digitalização, Growth Hacker, Machine-learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual) – 30 hs
      3. Organizações 4.0 – 30hs
  • Módulo B: Preparação de conteúdo
      1. Key Perfomance Indicator (Escolha de indicadores-chave, Taxas de desempenho, Acompanhamento e transformação de processos, Leads, Tráfego, Custo de aquisição e conversão, Planejamento financeiro) – 30 hs
      2. Design systems (Coerência e otimização de produtos digitais, Elaboração de campanhas, Redação e difusão de anúncios, Copywriting, Omnichannel) – 30 hs
      3. Metodologia – 30hs
  • Módulo C: Mídias sociais
      1. Mídias sociais (Digital influencer, Comunicação humanizada, Storytelling, Snack content, Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitter, Tiktok, Whatsapp e outras mídias relevantes na atualidade, Analytics) – 30 hs
      2. Social ads e Social Selling (Publicidade e propaganda nas mídias sociais, Conversão de clientes, Acompanhamento de clientes, Inbound marketing) – 30 hs
      3. Inovação no Século XXI – 30hs
  • Módulo D: Web Analytics
    1. E-branding (Imagem e notoriedade da marca no meio digital, Branded Content, Gerenciamento de crises, Reputação e notoriedade no meio digital) – 30 hs
    2. Estratégias de Marketing Digital e Comércio Eletrônico (SEO – Search Engine Optimization, SEM – Search Engine Marketing, SMM – Social Media Marketing, SMO – Social Media Optimization, E-commerce, Desenvolvimento de programas, Hospedagem de sites) – 30 hs
    3. Trabalho de Conclusão de Curso – 30 hs

Coordenação

Coordenadora
Prof.ª Dr.ª Helena Belintani Shigaki

Inscreva-se

Deixe seus dados que entraremos em contato para confirmação

×