O coordenador do curso de Administração do Centro Universitário Unihorizontes, Prof. Arimar Colen Gontijo, foi escolhido pelos demais membros e aprovado pela diretoria do Conselho Regional de Administração-MG como o coordenador do Grupo Temático (GT) CRA-MG de Ensino da Administração – GT CRA-MG de Ensino – Gestão – 2023-2024. Esta nomeação é mais uma comprovação da excelência do corpo docente da instituição.

O professor Arimar é um coordenador extremamente ativo na busca por melhorias constantes no ensino da administração. Ele é mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004), graduado em Administração de Empresas – Unicentro Newton Paiva (2000), e em Tecnologia em Processamento de Dados – Unicentro Newton Paiva (1992). Para conhecer melhor o professor Arimar, clique aqui para visualizar o Linkedin e  clique aqui para visualizar o Lattes.