Professora do Mestrado do Unihorizontes é líder de tema do EMA 2021 (Encontro de Marketing da ANPAD)

|Professora do Mestrado do Unihorizontes é líder de tema do EMA 2021 (Encontro de Marketing da ANPAD)

Professora do Mestrado do Unihorizontes é líder de tema do EMA 2021 (Encontro de Marketing da ANPAD)

  • IX Encontro de Marketing da ANPAD (EMA 2021)

A Dr.ª Helena Belintani Shigaki, professora do Mestrado em Administração do Unihorizontes, é líder de tema do IX Encontro de Marketing da ANPAD (EMA 2021), evento que acontece online nos dias 25 e 26 de maio deste ano. As submissões de artigos podem ser realizadas até o dia 1º de março no link a seguir: https://cutt.ly/uh7pbkf

A Prof.ª Helena Belintani é uma das líderes do tema “Customer Centricity” (Tema 16), uma corrente de estudos dentro do Marketing que aborda, simultaneamente, uma perspectiva estratégica, que considera o cliente como o foco da conduta organizacional e uma perspectiva estrutural, abordando as capacidades que permitem responder rapidamente às demandas do mercado.

Representam esse tema, também, os/as pesquisadores/as Luciana Faluba Damázio (FDC – Fundação Dom Cabral), João Luiz Soares (UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais), Camila Ananias Cardoso (PUC-SP) e Mayara Rodrigues Laurino Prisco (PUC-SP). Entre as funções do líder de tema está a de gerenciar o processo de revisão dos trabalhos submetidos dentro da temática que está vinculado.

O evento

O EMA é um dos principais eventos de área de Marketing no Brasil e é organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – ANPAD. O objetivo geral do EMA é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Marketing no país, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

2021-01-25T19:03:10-03:0025.01.2021|Acadêmico, MESTRADO|
×