Unihorizontes promove palestra em celebração aos seus 21 anos

|Unihorizontes promove palestra em celebração aos seus 21 anos

Unihorizontes promove palestra em celebração aos seus 21 anos

No dia 19 de abril, dia do aniversário do Centro Universitário Unihorizontes, a Profa. Dra. Nairana Radtke Caneppele Bussler, do Mestrado em Administração, apresentará palestra com o tema ‘’Coaching e Gerenciamento de Pessoas’’. O evento terá início às 19h15, e ocorrerá na modalidade online, no canal do Unihorizontes no YouTube.

O evento é uma grande oportunidade para diversos profissionais, uma vez que aborda conceitos gerais de Administração. Coaching e a Gestão de Pessoas constituem-se como metodologias importantes no auxílio do desenvolvimento profissional individual, em grupo, e ainda no aumento do desempenho das Organizações.

O evento contará com 1h complementar para os alunos do Unihorizontes, e com certificado para aqueles que não forem estudantes da Instituição. Não perca essa oportunidade! No Unihorizontes, você sai na frente!

2022-04-20T16:21:58-03:0013.04.2022|Sem categoria|