Programa de Mestrado em Administração promove palestra sobre a importância do Currículo Lattes

|Programa de Mestrado em Administração promove palestra sobre a importância do Currículo Lattes

Programa de Mestrado em Administração promove palestra sobre a importância do Currículo Lattes

14484892_1401440306563517_7701060348530924447_n

 

O Programa de Mestrado em Administração da Faculdade Novos Horizontes realiza no dia 26 de outubro uma palestra sobre a importância do Currículo Lattes. A palestra será ministrada pela professora Dr.ª Kely César Martins de Paiva e acontece no auditório da Unidade Santo Agostinho I. O evento é destinado aos mestrandos, bolsistas de iniciação científica, professores e alunos de graduação e é aberto à comunidade externa gratuitamente.

Currículo Lattes é um currículo elaborado nos padrões da Plataforma Lattes, gerida pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). A Plataforma Lattes é resultado da experiência do CNPq na integração de bases de dados de Currículos, de grupos de pesquisa e de instituições em um único sistema de informação. O Lattes se tornou um padrão nacional no registro do percurso acadêmico de estudantes e pesquisadores do Brasil. Atualmente é adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do país. A riqueza de informações, a abrangência e confiabilidade são elementos indispensáveis aos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia.

A professora Kely é doutora, mestre e bacharel em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Professora e Pesquisadora, do Departamento de Ciências Administrativas (CAD), Centro de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (CEPEAD), Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da UFMG. Coordenadora do Núcleo de Estudos sobre Comportamento, Pessoas e Organizações (Necop – UFMG) e membro do Núcleo de Estudos Críticos Sobre Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (NEC-GPRT-UFMG), do Núcleo de Relações de Trabalho e Tecnologias de Gestão (Nurteg – FNH) e do Núcleo de estudos sobre Estado, Trabalho e Sociedade (Nets – UFPB).

2016-09-29T18:02:14-03:0029.09.2016|MESTRADO|
×