Quarentese recebe o Prof. Dr. Alexandre Las Casas nesta segunda-feira (04)

|Quarentese recebe o Prof. Dr. Alexandre Las Casas nesta segunda-feira (04)

Quarentese recebe o Prof. Dr. Alexandre Las Casas nesta segunda-feira (04)

• mestrado em Administração

Nesta  segunda-feira (04), às 19h, a quarta edição do QuarenTese, projeto desenvolvido pelo Mestrado em Administração  do Centro Universitário Unihorizontes, recebe o Prof. Dr. Alexandre Las Casas, da PUC-SP, um dos mais destacados estudiosos da área de marketing no Brasil, autor de diversos livros. Ele vai falar sobre o tema “Cocriação de valor em serviço”.

Alexandre Luzzi Las Casas é doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Pós-Doutor na Universidade Católica Portuguesa/Porto. Atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e coordenador do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Ele tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: administração de marketing, marketing de serviços, marketing estratégico (marketing esportivo), qualidade e planejamento estratégico. É autor de livros que compõem a bibliografia de cursos de Administração, Marketing e Comunicação, entre eles, “Qualidade total em serviços”, “Marketing de serviços: como criar valores e experiências aos clientes”, “Administração de Marketing” e “Cocriação de valor: Conectando a Empresa com os Consumidores Através das Redes Sociais e Ferramentas Colaborativas”.

Sobre o Quarentese

Quarentese foi criado em 2020 e em suas três edições realizadas até aqui contou com mais de 5 mil inscrições. A nova leva de palestras traz nomes de destaque nas áreas de neurociências, ciências políticas, marketing e administração. Esta nova rodada de eventos teve início no dia 28 setembro com a particioação do  Dr. Ramon Cosenza, médico, mestre e doutor  em Ciências (Morfologia) pela UFMG, que falou sobre tema “Mindfulness e autorregulação” (assista AQUI). No dia 30 de setembro o projeto recebeu  a Dr.ª Lea Lebeaupin, direto da Universidade Sorbonne, França, que apresentou a palestra “Processo de indenização em desastres socioambientais”.

A quarta edição do projeto Quarentese encerra-se na próxima quinta-feira (7) com a palestra de Romeu Eugênio de Lima, doutor em finanças pelo Cepead/UFMG e analista do Banco Central do Brasil há mais de 20 anos, que vai abordar tema “Governança e disrupção digital”.

Haverá emissão de certificado para quem se inscrever e participar.  As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI.