Rematrícula para o 1° semestre de 2022

|Rematrícula para o 1° semestre de 2022

Rematrícula para o 1° semestre de 2022

A partir do dia 30 de novembro os estudantes do Centro Universitário Unihorizontes já poderão se rematricular, de forma presencial ou on-line, para o primeiro semestre do ano de 2022 com uma ótima vantagem!

Se você fizer a sua rematrícula ainda em 2021, até o dia 30 de dezembro, você poderá usufruir do desconto de 10% na primeira parcela da semestralidade de 2022. Pois com a retomada das aulas presenciais, o desconto concedido em função das aulas serem 100% remotas será suspenso.

Mas atenção, você só conseguirá emitir o boleto para pagamento com o desconto se todas as mensalidades deste semestre estiverem quitadas. Confira abaixo na íntegra o documento!

Prezados aluno, estamos finalizando mais um semestre/ano letivo com muitos desafios enfrentados por todos nós, alunos, professores, funcionários e toda a Instituição, que buscou dar o seu melhor para garantir um ensino de qualidade para você.

Neste semestre consolidamos nossos eventos digitais como a semana do Projeto interdisciplinar e Projeto de Extensão, bem como palestras e eventos profissionais alusivos à área de atuação de cada curso; nosso canal no Youtube, com minicursos, palestras e programas de entrevista; e o mais importante, iniciamos o processo de retorno as aulas presenciais de forma gradual e segura.

Para 2022 o cenário é mais promissor. No dia 07 de fevereiro retornaremos as aulas presenciais em todos os cursos e unidades, mantendo apenas o percentual previsto em lei de aulas remotas. Assim, com o retorno à normalidade, será suspenso o desconto de 10% nas mensalidades que foi concedido aos alunos em função das aulas serem 100% remotas.

Neste ano, o semestre letivo encerra-se no dia 22 de dezembro e você já poderá rematricular-se à partir do 30/11, de forma on-line ou presencial, com uma excelente vantagem: SE VOCÊ FIZER SUA REMATRÍCULA AINDA EM 2021, ATÉ O DIA 30 DE DEZEMBRO, VOCÊ PODERÁ USUFRUIR DO DESCONTO DE 10% NA PRIMEIRA PARCELA DA SEMESTRALIDADEDE 2022. Mas atenção, você somente conseguirá emitir o boleto para pagamento com o desconto de 10% se todas as mensalidades deste semestre estiverem quitadas

Salientamos que não reajustamos os valores da semestralidade dos cursos, mantendo o desconto das bolsas em andamento.

Desejamos a você um ótimo final de semestre, boas e merecidas férias, após as provas finais e supletivas. Boas festas com seus familiares e amigos e um 2022 diferente, promissor e melhor.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Alfredo Alves de Oliveira Melo

Reitor do centro Universitário Unihorizontes

Prof. Rogério Naves Rezende

Vice-Reitor do Centro Universitário Unihorizontes

Profª. Dra. Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo

Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão

Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda.

2021-11-24T13:09:19-03:0022.11.2021|Sem categoria|