Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão lança novo número

|Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão lança novo número

Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão lança novo número

A Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão (Revista HIG), publicação semestral do Mestrado em Administração acaba de publicar uma nova edição. A publicação online traz artigos científicos que abordam temas como: competitividade, alfabetização financeira, alocação de recursos públicos, marketing, entre outros. O objetivo da revista é ampliar a divulgação de resultados de pesquisas desenvolvidas na área de gestão e de outros campos do conhecimento correlacionados, bem como trazer debates contemporâneos. Confira clicando AQUI.

Confira abaixo os títulos dos artigos deste novo número e seus respectivos:

“Competitiveness: Theoretical Reflections and Relation with Innovation”

Jefferson Lopes La Falce, Cristiana Fernandes De Muylder, Marcos Ferreira Santos

“Alfabetização Financeira: Mapeamento dos antecedentes da Tomada de Decisão em relação às Finanças Pessoais”

Frederico Neves Moreira Lopes, Matheus Lemos de Andrade

“Eficiência e Alocação dos Recursos Públicos no Sistema Educacional de Minas Gerais”
Vagner Alves Arantes, Sheila Arcanjo Cupertino
“Interação Humano-Computador: Estudo de caso sobre o uso de Blog como Tecnologia Educacional”

Francisco Lindoval de Oliveira, Luciano Nóbrega

“Marketing e Logística: em busca da Satisfação e Lealdade do Consumidor de Compras on-line”
José Edson Lara, Tarcísio Afonso, Ricardo Ker Elias, Bruno Pelizzaro Dias Afonso, Thalles Augusto Tissot-Lara
“Quantos pontos são necessários? um Estudo Comparativo de Escalas Likert, do tipo Likert e Semântica”

Sâmara Borges Macedo

2020-10-29T20:30:09-03:0029.10.2020|Acadêmico, MESTRADO|
×