Saiba mais sobre a visita dos alunos do Direito no MP

|Saiba mais sobre a visita dos alunos do Direito no MP

Saiba mais sobre a visita dos alunos do Direito no MP

No último dia 20 de outubro, os alunos do curso de Direito do Centro Universitário UniHorizontes participaram do projeto “Conhecendo o Ministério Público de Contas”. O projeto visa aproximar a população da atividade exercida pelo MPC, com apresentação de seus membros, competências, campo de atuação, estrutura, diferenciação com outros ramos do MP e especialmente sobre os mecanismos disponíveis para a sociedade acioná-lo no caso de irregularidades.

Os alunos foram acompanhados pelo Prof. Thiago Penido, professor de direito constitucional, e pela Profa. Gabriela Dourado, coordenadora do curso. Foi realizada palestra pelo Dr. Tulio Martins, servidor do MPC, seguida de visita guiada às instalações do MPC.

2022-10-25T16:37:43-03:0024.10.2022|Sem categoria|