Entre os dias 09 e 11 de novembro de 2022 ocorreu a tradicional Semana do Projeto Interdisciplinar e Semana da Extensão do Centro Universitário Unihorizontes. Todos os professores e alunos da Instituição participaram do evento, que contou com um total de 25 palestras. Foram abordados temas diversos, que relacionaram os conteúdos dos cursos envolvidos à cenários da atualidade. Além disso, a Semana do PI contou também com a apresentação dos Projetos Interdisciplinares pelos estudantes, que vinham dedicando-se a essa tarefa desde o início do semestre. Como saldo desse super evento ficou o sentimento de dever cumprido! Foram três dias de muito conhecimento, debates engajados e troca de experiências.

A Semana do PI já se configurou em um dos maiores eventos digitais em educação do estado de Minas Gerais. São mais de 100 horas de conteúdo entre palestras e bancas. Destaca-se o trabalho coletivo dos funcionários do Centro Universitário Unihorizontes que se dedicaram para a realização e organização do evento sem quaisquer problemas.

Confira alguns print da Semana do PI